logo

Regras do Lanterninha

Amigos clientes,

Antes da compra de ingressos, pedimos que leiam atentamente as regras abaixo que foram desenvolvidas e devem ser seguidas por todos.

1. A Bilheteria do cinema dará prioridade ao atendimento a deficientes ou gestantes, aposentados ou outros conforme prevê a lei.

2. É de responsabilidade do Cliente confirmar no ato da compra, os dados dos ingressos adquiridos (dia, sessão, filme e horário), o valor pago (inteira/meia) e o troco recebido.

3. Não permitiremos a entrada de clientes com ingressos inválidos.

4. Trocas de ingressos: Os ingressos comprados na bilheteria do cinema poderão ser trocados somente no mesmo dia da compra até às 21 hs. Se a sessão for no mesmo dia da compra, a troca deverá ser efetuada até 02 horas antes da sessão comprada, esse período permite que o cinema tenha tempo de disponibilizar o ingresso para venda novamente.
Para compras realizadas pela internet, o cancelamento e reembolso devem ser solicitados diretamente à empresa de vendas online, www.veloxtickets.com.
Consulte os termos de uso, antes da compra: www.veloxtickets.com/Atendimento/Termo-de-Uso/Cinema/Sao-Paulo

Classificação indicativa – O cinema aplicará os regulamentos descritos em lei quanto à aquisição de ingressos e entrada nas salas de cinema, segundo a Classificação Indicativa dos filmes (Portaria 1.100/2006 do Ministério da Justiça). De acordo com a atual Lei de Classificação, no caso de crianças ou adolescentes com idades menores ao da classificação indicativa do filme: “Cabe aos pais ou responsáveis autorizar o acesso de suas crianças e/ou adolescentes a diversão ou espetáculo cuja classificação indicativa seja superior a faixa etária destes, porém inferior a 18 (dezoito) anos, desde que acompanhadas por eles ou terceiros expressamente autorizados.”

5. A venda de ingressos para as sessões será encerrada na bilheteria 20 (vinte) minutos após o início da sessão.

6. A tolerância para entrar nas salas de cinema é de 20 minutos após início da sessão. O cliente que entrar após o começo da sessão perde direito ao lugar marcado.

7. As luzes da sala ficarão apagadas do início ao final do filme, incluindo os créditos.

8. O cinema cuidará para que as sessões programadas sejam exibidas de acordo com a divulgação enviada aos meios de comunicação. Em circunstâncias excepcionais, poderá alterar ou cancelar uma sessão, informando o Cliente com a antecedência possível.

9. Ao entrar na sala e durante a exibição do filme os clientes devem manter-se nos seus lugares, evitando assim transtornos para outros clientes.

10. Pedimos que os clientes não conversem durante o filme.

11. Apesar de efetuarmos rondas periódicas nas salas de cinema, assim que identificado qualquer perturbação, os Clientes deverão informar de imediato ao funcionário para que este tome as medidas cabíveis.

12. É proibido fumar dentro das salas de cinema.

13. É expressamente proibido o uso de celulares durante a sessão. Essa proibição se estende a qualquer equipamento que faz emissão de som e/ou vídeo, exceto equipamentos específicos de tecnologia assistiva para acessibilidade.

14. É expressamente proibida a gravação do som e das imagens dentro das salas do cinema.

15. É proibido entrar com animais no cinema, exceto a entrada de cães-guia, em acordo com o Decreto nº 5.904, de 21 de setembro de 2006.

16. Os Clientes devem respeitar as regras de segurança que são enunciadas antes do início do filme.

17. Não nos responsabilizamos por quaisquer objetos deixados dentro das dependências do cinema.