logo

Pandora 30 anos
Trainspotting
Sessão com música ao vivo 14/09

“Trainspotting” com trilha sonora ao vivo

Primeiro grande projeto do diretor Danny Boyle, ‘’Trainspotting’’ é um marco no cinema. O filme é uma adaptação do livro de Irvine Welsh e, na época, fez muito sucesso em Cannes. O longa marcou a geração dos jovens da década de 90 embalados por uma trilha sonora icônica. Dentro da celebração de 30 anos da distribuidora que trouxe o título para o Brasil, a Pandora Filmes em parceria com o Petra Belas Artes, apresenta uma sessão com trilha sonora ao vivo com os músicos do DEXFVTURV.

Sobre DEXFVTURV
Formada por integrantes da Nomade Orquestra, Giallos, Otis Trio, Projeto Nave e Naaxtro, o quinteto surgiu através de uma imersão em experimentações sonoras eletroacústicas. A banda foi batizada por meio da inspiração no incerto slogan ‘’Brasil o País do Futuro’’, e através da distopia sonora musical; lê-se: ‘’Desfuturo’’. Unindo diferentes vertentes, os músicos trazem uma criação exclusiva para embalar a sessão do filme ‘’Trainspotting’’.

Integrantes:
Guilherme Nakata – Bateria

Flavio Lazzarin – Bateria

Ruy Rascassi – Contrabaixo e Sintetizador

Luiz Eduardo Galvão – Guitarra

Leandro Archela – Teclas


Trainspotting
(1996)

direção: Danny Boyle

Classificação indicativa: 14 anos

Sinopse
Em Edimburgo, na Escócia, vive Renton (Ewan McGregor), um jovem usuário de heroína que leva uma vida despreocupada, dividindo-se entre seu romance com a estudante colegial Diane (Kelly Macdonald) e os encontros com seus quatro amigos viciados: Sick Boy, (Jonny Lee Miller), um imoral desenhista de HQs fanático por Sean Connery; Tommy (Kevin McKidd), um atleta responsável; Spud (Ewen Bremner), um bobalhão de bom coração e Begbie (Robert Carlyle), um violento sociopata.

Pandora 30 anos - Sessão com música ao vivo

Tipo Valor
Inteira R$30,00
Meia* R$15,00

*direito de meia entrada para estudantes, professores e melhor idade. Trabalhadores, mediante comprovante, pagam meia entrada nas segundas-feiras.